Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à descrição do produto, indicação de tamanho, cor e à tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido.

CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:

  • Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio. É necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Feito Boneca fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Certifique-se de que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Para compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS:

Troca de Produtos

Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. O prazo de troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. No entanto, os custos de postagem são por conta do cliente. 

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado

Caso você receba o produto avariado durante o transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação

Trocamos o produto com defeito desde que este esteja sem uso e com a etiqueta. Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES.

Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade a fim de garantir a satisfação do cliente. Entretanto, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor comunique o atendimento ao cliente na hora do recebimento.

Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real.