Entregamos para todo o Brasil com 2 opções de frete: 

  • Sedex (serviço de entrega rápida de produtos pelos Correios);
  • PAC (serviço de encomenda econômica dos Correios).

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Na página de cada produto existe uma área denominada "Frete e Prazo" onde é possível obter estimativas. Durante o fechamente do pedido também é possível obter essa informação na Etapa "Frete".

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@feitoboneca.com.br).

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que o Serviço dos Correios não possui essa opção.

PROBLEMAS DE ENTREGA:

Os Correios farão 3 tentativas de entrega. Após estas 3 tentativas o correio ficará com a mercadoria na agência mais próxima para retirado pelo próprio cliente.

A cada tentativa de entrega sem êxito será deixado no endereço um “aviso de tentativa de entrega”, informando ao destinatário a data prevista para a próxima tentativa; caso na terceira tentativa a entrega não for possível, será deixado outro aviso informando que a encomenda será direcionada para entrega interna em agência de correios.

A entrega domiciliária ocorre de segunda à sexta-feira em qualquer área urbana. Nas localidades a partir de 50.000 habitantes haverá também entrega aos sábados.

OBS: Atrasos na entrega das mercadorias vendidas em nossa loja por motivo de fiscalização ou problemas com a empresa de transporte contratada estão fora do alcance de nossa loja tornando a responsabilidade pertinente a cada empresa contratada. A ocorrência de greves, casos fortuitos ou de força maior também estão fora do alcance da loja, ficando o cliente ciente de que, nestes casos, o atraso na entrega não pode ser imputado à Feito Boneca.